Buscar
  • VINICIUS VITAL

Susana Naspolini revela início de novo tratamento contra o câncer - SUPER TOP FM 89.3

'Não contava com essa rasteira', lamentou a repórter

Susana Naspolini Reprodução/Instagram

fonte O DIA


Rio - Susana Naspolini, repórter da TV Globo, usou o Instagram nesta quarta-feira (23) para contar ao público que começou um novo tratamento contra o câncer nos osso da bacia - esse é o quinto câncer que ela enfrenta. A jornalista revelou que está usando um cateter desde o início da semana para receber a medicação nas veias e que já realizou a primeira sessão de quimioterapia.

"No intervalo de uma semana e meia, fui fazer um exame de rotina, um PET scan, e o resultado não foi o que eu queria. O resultado mostrou que a quimioterapia oral que eu fazia não estava dando o resultado que a gente esperava. Tinha aparecido uma manchinha nova que não era para estar lá. Agora, resolvemos partir para uma quimioterapia venosa", contou.

Emocionada, a jornalista lamentou não estar curada da doença e aproveitou para pedir orações aos seguidores. "Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria dizer 'olha, acabou o tratamento, não tem mais nada', mas ainda não foi dessa vez. Mas esse dia vai chegar. Tenho muita certeza disso. Eu estou meio triste ainda porque não contava com essa rasteira. Queria seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Estou dando essa parada obrigatória".

Susana Naspolini afirmou que pretende trabalhar nos intervalos entre as sessões de quimioterapia e que ainda não sabe se o seu cabelo irá cair. "Mas é isso! Estou na luta, agarrada a Deus, a Jesus, a vocês e pedindo toda a ajuda do mundo [...] Quem gosta de mim, reza. A gente junto rezando, Deus vai ouvir, sim. E esse tratamento de agora vai dar o resultado que a gente quer", finalizou.

2 visualizações0 comentário