Buscar
  • VINICIUS VITAL

Polícia Militar realiza operação em comunidades do Complexo de Israel - SUPER TOP FM 89.3

A corporação informou que a ação tem o objetivo de reprimir a atuação criminosa na região

Policiais do 16º BPM (Olaria) estão nas comunidades para reprimir a atuação criminosa na região Reprodução / Google Street View

Rio - Policiais do 16°BPM (Olaria) realizam uma operação nas comunidades Cidade Alta, Pica-Pau e Cinco Bocas, que fazem parte do Complexo de Israel, em Cordovil, na Zona Norte, na manhã desta quarta-feira. A corporação informou que a ação tem o objetivo de reprimir a atuação criminosa na região.

Ainda não há informações sobre prisões, feridos ou apreensões.

Outra operação

INDICADAS PARA VOCÊ Militar do Corpo de Bombeiros é preso em operação do caso Marielle Franco Operação contra traficantes mineiros que agem no Rio prende 8 e apreende mais de R$ 110 mil Shopping de Madureira paga R$ 15 mil por semana à quadrilha de extorsão, diz delegado

Os agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) realizam diligências no entorno da estação de trem de Parada de Lucas, na Zona Norte, nesta manhã. A comunidade também faz parte do Complexo de Israel.

Até o momento, quatro máquinas de caça-níqueis e caixas de cigarros foram apreendidas pelos policiais.


A ação faz parte da iniciativa "Estação Segura", do Governo do Estado do Rio, que visa aumentar a segurança em 12 estações da SuperVia localizadas em regiões dominadas pelo tráfico de drogas, na tentativa de coibir o furto de cabos nas linhas dos trens.


fonte O DIA

1 visualização0 comentário