Buscar
  • VINICIUS VITAL

Polícia encontra Nego do Borel em motel com duas mulheres - SUPER TOP FM 89.3

Funkeiro passou as últimas 12 horas em estabelecimento da Zona Norte. Ele foi localizado pela DDPA após mãe registrar desaparecimento

Nego do Borel foi encontrado em motel da Zona Norte Reprodução/Instagram

O DIA - BRUNA FANTI


Rio -- O funkeiro Nego do Borel, que era considerado desaparecido pela família, foi encontrado em um motel, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (5). De acordo com agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor e compositor passou as últimas 12 horas, no local, na companhia de duas mulheres.

A informação de que ele estava com duas mulheres foi passada pelo próprio hotel aos policiais, que o encontraram em uma suíte. No entanto, quando a polícia o abordou no quarto, ele estava sozinho. O artista foi levado para a Cidade da Polícia para depor. A assessoria de imprensa do cantor nega que ele estivesse com mulheres no local.

Nego era considerado desaparecido pela família, que chegou a registrar um boletim de ocorrência, conforme a colunista Fábia Oliveira divulgou. O artista estaria em depressão após ser expulso de um reality show em que teria abusado sexualmente de uma participante. A polícia investiga o crime sexual.


Uma equipe da Polícia Civil chegou a ir até Itacuruçá, em Mangaratiba, onde Nego do Borel teria sido visto em uma lancha. O caso passou para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) na noite de ontem, dia 4. Em menos de 12 horas a especializada, que possui a delegada Ellen Souto como titular, encontrou o artista.

0 visualização0 comentário