Buscar
  • VINICIUS VITAL

PM realiza operação em comunidade da Zona Norte do Rio - SUPER TOP FM 89.3

Até o momento, não há informação de prisões, apreensões ou feridos

PMs realizam diligências no entorno da estação de trem da região e no interior da comunidade Bandeira 2, em Del Castilho Reginaldo Pimenta / Agência O Dia

Rio - A Polícia Militar faz, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, uma operação na comunidade Bandeira 2, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. De acordo com a corporação, agentes do 3ºBPM (Méier), com auxílio do Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) e do Comando de Operações Especiais (COE), realizam diligências no entorno da estação de trem da região e no interior do bairro.

PMs realizam diligências no entorno da estação de trem da região e no interior da comunidade Bandeira 2, em Del CastilhoReginaldo Pimenta / Agência O Dia

Até o momento, não há informação de prisões, apreensões ou feridos.

Continua após a publicidade


Por conta da operação, a clínica da família Barbara Starfield mantém o atendimento à população e realiza consultas agendadas para hoje. Apenas atividades externas, como as visitas domiciliares, foram suspensas. Já a Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que as escolas da região estão atendendo normalmente, sem alterações.


Malha ferroviária

Em abril, a PM iniciou o plano de retomada de 12 estações que hoje são consideradas pela SuperVia como perdidas para o crime organizado. Entre elas está a estação de Del Castilho.

Continua após a publicidade



A operação "Estação Segura" entrou em vigor após o governador do Rio, Cláudio Castro, anunciar um conjunto de ações no sistema ferroviário e a suspensão das negociações com a concessionária que administra o transporte.


fonte O DIA

11 visualizações0 comentário

CLIQUE E OUÇA AO VIVO

1f447-1f3fe.png