Buscar
  • VINICIUS VITAL

PM faz operação no Morro do Juramento, na Zona Norte do Rio - SUPER TOP FM 89.3

Ainda não há informações sobre prisões, feridos ou apreensões

PM faz operação no Morro do Juramento Arquivo

Rio - Policiais militares do 41ºBPM (Irajá) realizam, na manhã desta terça-feira, uma operação no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. Segundo a corporação, a ação tem o objetivo de remover barricadas e desarticular práticas criminosas que ocorrem na região, como roubo de veículos e roubo de cargas.

Ainda não há informações sobre prisões, feridos ou apreensões.

Continua após a publicidade



A Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que uma unidade escolar da região do Juramento está com as portas fechadas, por conta da operação. Os alunos tiveram as atividades realizadas de maneira remota. A medida de segurança segue o protocolo previsto e tem o objetivo de não expor funcionários e estudantes aos riscos.

Já a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disse que os postos de saúde e clínicas da família estão funcionando normalmente.

Chefe do tráfico foi morto

Continua após a publicidade



Em agosto do ano passado, o criminoso Gilvan Leite da Silva, o "Bazuca", líder do tráfico de drogas do Morro do Juramento morreu em confronto com PMs. O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à sua prisão.

A comunidade, que é dominada pelo Comando Vermelho (CV), é palco de disputa por pontos de drogas pelo Terceiro Comando Puro (TCP), uma facção rival.


fonte O DIA

2 visualizações0 comentário

CLIQUE E OUÇA AO VIVO

1f447-1f3fe.png