Buscar
  • VINICIUS VITAL

Passageiro é baleado e suspeito morre em tentativa de assalto a ônibus em Caxias - SUPER TOP FM 89.3

Homem reagiu à ação criminosa e atirou contra um dos bandidos. Usuário que também estava no coletivo acabou sendo atingido

Motorista e testemunhas foram levados para a DHBF para prestar depoimento Marcos Porto/Agência O Dia

Rio - Um passageiro ficou ferido e um suspeito morreu, na madrugada desta quarta-feira (29), durante uma tentativa de assalto a um ônibus, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os criminosos entraram no coletivo da linha 018 (Parada Angélica x Caxias), da auto viação Vera Cruz, e anunciaram o roubo, mas um usuário reagiu à ação.


Passageiro reagiu a tentativa de assalto e atirou contra um suspeitoMarcos Porto/Agência O Dia

Continua após a publicidade



Segundo a PM, o passageiro atirou contra um dos assaltantes e um homem que também estava no veículo acabou sendo atingido. O motorista do ônibus então dirigiu até o Hospital Municipal Dr. Moacyr do Carmo para que os baleados fossem socorridos. O autor do disparo contra o crimonoso teria deixado o coletivo, levando a arma dele, e o outro bandido conseguiu fugir.

Uma equipe do 15º BPM (Duque de Caxias) foi acionada para a unidade. A PM informou que o suspeito não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Caxias, dois pacientes foram levados para o local, sendo um homem de aproximadamente 26 anos, que deu entrada às 5h49, já sem vida. O outro, identificado como Rodrigo Silva, de 43 anos, está em avaliação pela equipe médica e cirúrgica.

O ônibus foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para ser periciado. Dentro veículo, ficaram rastros e manchas de sangue dos baleados. Também foram encontrados mochilas, um boné e roupas que seriam do homem que reagiu ao assalto. O motorista e outros passageiros foram encaminhados para a especializada, onde prestam depoimento. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato e identificar a autoria do crime.


fonte O DIA




2 visualizações0 comentário

CLIQUE E OUÇA AO VIVO

1f447-1f3fe.png