Buscar
  • VINICIUS VITAL

Menina de 12 anos que caiu de prédio na Tijuca segue em estado grave - SUPER TOP FM 89.3

POR O DIA

Criança de 12 anos cai de prédio na Tijuca Estefan Radovicz / Agencia O Dia

Rio - É considerado grave o estado de saúde da pequena Júlia Pereira de Aguiar, de 12 anos, que caiu do 4º andar de um prédio na Tijuca, na ultima sexta-feira. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a menina permanece internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

A menina está com os tornozelos quebrados e com ferimentos no rosto. Júlia passou por cirurgia está sedada, sendo acompanhada pelos médicos.

PUBLICIDADE

INDICADAS PARA VOCÊ Servidora do TJRJ é encontrada após desaparecer na Zona Norte Criança de 12 anos cai de prédio na Tijuca 'Escutei um barulho forte', diz porteiro sobre jovem que caiu de prédio

A Polícia Civil investiga o caso e tenta entender o que houve com a criança no momento do acidente. Ainda na sexta-feira, algumas testemunhas prestaram depoimento. O porteiro do prédio, que fica na Rua Conde de Bonfim, disse ao delegado responsável pelo caso que acreditou se tratar de um morador de rua que, possivelmente, estava cortando fios da rede elétrica.

A gravidade do acidente só não foi maior porque a menor caiu na rede elétrica, que amorteceu a queda. A polícia realizou perícia no imóvel.

0 visualização0 comentário