Buscar
  • VINICIUS VITAL

Homem suspeito de matar esposa em Vila Isabel é levado para presídio em Benfica - SUPER TOP FM 89.3

Samy Foaud Hammad será exonerado do cargo de chefia da área administrativa do Hospital Municipal Menino Jesus

Samy Hammad está custodiado no Presídio José Frederico Marques, em Benfica Divulgação

Rio - Samy Foaud Hammad, preso suspeito de matar a esposa Ayend Cristine Hammad dentro do apartamento do casal, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, foi levado ao Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na tarde deste domingo. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), a audiência de custódia do preso ocorrerá na segunda-feira (2), a partir das 13h.

O criminoso também será exonerado de seu cargo de chefia da área administrativa do Hospital Municipal Menino Jesus. A informação foi confirmada pela Secretaria municipal de Saúde (SMS) neste domingo. Sobre o comportamento de Samy no trabalho, a pasta informou que não consta nenhuma falha disciplinar em sua ficha profissional.

Continua após a publicidade



O corpo de Ayend será enterrado nesta tarde deste domingo, às 17h30, no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio. O velório terá início a partir das 14h30. O casal tem dois filhos, um de 7 anos e outro de 3.


Confissão

Samy teria confessado aos colegas de setor, através de mensagens de texto, que havia cometido o crime na tarde de sexta-feira e deixado a chave na porta do apartamento. Após o relato, dois funcionários do hospital onde Samy trabalhava foram até a 20ª DP (Vila Isabel) para informar o ocorrido à Polícia Civil. Os policiais foram até o local e constataram o fato. O corpo de Ayend foi encontrado com o rosto desfigurado, por causa de agressões, e com sinais de estrangulamento.

Continua após a publicidade


Pedido de divórcio

Segundo William Matheus Nascimento, irmão de Ayend, há mais ou menos um mês a vítima tinha dado entrada com um pedido de divórcio. "Segundo relatos das amigas dela, o Samy implorava para que o casamento não acabasse. Essa semana da morte, inclusive, ele teria pedido diversas vezes". Ele continua dizendo que o acusado não demonstrava ser uma má pessoa, mas que uma vez Ayend lhe disse que Samy tinha chegado em casa "meio conturbado" dizendo que estava com o psicológico abalado por causa do pedido de separação.


fonte O DIA

3 visualizações0 comentário