Buscar
  • VINICIUS VITAL

Homem morre atropelado próximo à passarela na Linha Amarela - SUPER TOP FM 89.3

Acidente aconteceu a poucos metros da passarela, na altura da Vila do João. A via sentido Fundão apresenta trânsito intenso

Atropelamento provocou morte e causou trânsito intenso na via Arquivo Agência O DIA

O DIA


Rio - Um homem morreu após ser atropelado ao tentar atravessar as pistas da Linha Amarela, na manhã desta sexta-feira (18). O acidente interditou uma das faixas no sentido Fundão, na altura da Vila do João, na Maré, causando trânsito na via. O atropelamento ocorreu a poucos metros de uma passarela, por volta das 6h50. Os Bombeiros compareceram ao local da ocorrência, mas Equipes da Lamsa (Linha Amarela S.A) já estavam prestando atendimento à vítima, que não resistiu.


A empresa responsável pela via expressa segue acompanhando os trâmites legais para a remoção do corpo, auxiliando os familiares e o condutor do veículo. A faixa foi interditada e o trânsito apresenta retenções. Nas pista sentido Barra, outro acidente ocorreu entre um ônibus e um caminhão. Os veículos colidiram por volta do mesmo horário, dentro do Túnel da Covanca. Equipes da LAMSA estão no local prestando atendimento a uma vítima. Uma faixa havia sido interditada, mas já foi liberada nesse sentido da pista, que apresenta trânsito lento.

0 visualização0 comentário