Buscar
  • VINICIUS VITAL

Homem é morto por disparos de arma de fogo na Ceasa de Irajá - SUPER TOP FM 89.3

Policiais foram acionados para verificar ocorrência. Vítima foi encontrada já sem vida no estacionamento do centro de abastecimento

23/05/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIA - PARCEIRO - Protesto de caminhoneiros contra aumento do combustível entra no terceiro dia e começa a afetar vendas na Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa-RJ), em Irajá, Zona Norte da cidade Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia

O DIA / Rio - Um homem morreu baleado no Central de Abastecimento (Ceasa) de Irajá, às margens da Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio, na tarde deste sábado, 22.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 41° BPM (Irajá) foram acionadas para verificar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no Ceasa. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem atingido pelos disparos e já sem vida no estacionamento do centro de abastecimento.


Após a chegada dos policiais, a área foi isolada e os agentes fizeram perícia no local. A motivação e autoria do crime são desconhecidas, mas serão investigadas pela Delegacia de Homicídios da Capital.

3 visualizações0 comentário