Buscar
  • VINICIUS VITAL

Homem é morto a tiros por criminosos fortemente armados em Caxias - SUPER TOP FM 89.3

Vítima estava em seu carro quando foi abordada pelos bandidos, tentou fugir e acabou atingindo um muro

O DIA


Rio - Um homem foi morto a tiros por criminosos fortemente armados, na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Doutor Laureano, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima estava em seu carro quando foi interceptada pelos bandidos, que estavam em outro veículo. Informações preliminares dão conta de que o homem foi vítima de um latrocínio, mas ainda não se sabe se pertences foram levados.

O crime aconteceu por volta das 4h50, na Rua Virgílio de Mello Franco, e câmeras de segurança registraram a ação, que durou pouco mais de um minuto. Em um vídeo obtido pelo WhatsApp O Dia é possível ver a vítima saindo da garagem de uma casa em um automóvel e seguindo pela via em um automóvel preto. Logo depois, ele é cercado por um carro vermelho e bandidos armados com fuzis descem em direção ao homem.


Em seguida, as câmeras mostram o veículo da vítima dando ré em alta velocidade e atingindo um muro. Após a batida, os criminosos se aproximam do carro e um segundo automóvel com mais homens armados chega e eles disparam contra o carro da vítima. CONFIRA O VIDEO:




O corpo da vítima foi removido pela Defesa Civil por volta das 8h30 e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Ainda não há informações sobre a identidade do homem. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). "A perícia foi feita no local e diligências estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias da morte e a autoria do fato", informou a Polícia Civil, em nota.

4 visualizações0 comentário