top of page
Buscar
Foto do escritorVINICIUS VITAL

Funcionário de hotel é preso por importunação sexual contra colegas de trabalho no Catete

Acesse supertopfm.com.br - Segundo uma das vítimas, Edson da Silva a agarrou por trás e encostou o órgão genital em seu corpo

Rio - O funcionário de um hotel no Catete, Zona Sul do Rio, foi preso, nesta terça-feira (16), por importunar sexualmente duas colegas de trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas foi à 9ª DP (Catete) prestar queixa contra Edson da Silva. Na delegacia, a funcionária informou que o homem teria a agarrado por trás e encostado o órgão genital em seu corpo. Em seguida, os policiais foram ao local para prender o acusado em flagrante. Segundo o delegado titular da 9ª DP, Felipe Santoro, outra vítima, também funcionária do hotel, afirmou ter sido importunada sexualmente por Edson. Mais um procedimento foi aberto para apurar os fatos.

Publicidade



Ainda de acordo com Santoro, a mulher relatou que aquela não era a primeira vez, mas tinha medo de procurar a delegacia. "A vítima informou que as investidas do acusado vinham se tornando mais agressivas. Por isso, é importante que a vítima sempre procure a delegacia na primeira vez que for vítima de qualquer crime, principalmente crimes sexuais, para evitar a progressão criminosa e pôr fim ao ciclo de violência", destacou.


fonte O DIA

3 visualizações0 comentário

Comments


1f447-1f3fe.png
bottom of page