Buscar
  • VINICIUS VITAL

Fãs chegam à ginásio para velório de Marília Medonça em Goiânia; saiba detalhes da homenagem!


Fãs  comparecem ao velório de Marília Mendonça, em GoiâniaCristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews

O DIA

Rio - Os corpos da cantora Marília Medonça e Abicieli Silveira Dias Filho chegaram à Arena Goiânia, local escolhido para o velório da artista e de seu tio, por volta das 12h30. Durante a manhã, fãs formaram fila no ginásio para prestar as últimas homenagens à cantora que faleceu, aos 26 anos de idade, em um acidente aéreo nesta sexta-feira. Segundo estimativa da equipe da artista e do governo do Estado, são esperadas cerca 100 mil pessoas.

Os corpos de Marilia Mendonça e do seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente, chegaram ao aeroporto de Goiânia em torno das 10h20 e saíram em direção ao ginásio por volta das 11h45.

Das 13h até às 16h, o velório será aberto ao público na Arena Goiânia, ginásio ao lado do Estádio Serra Dourada. Parte da equipe da cantora vai chegar às 15h, pois estão se deslocando do local que aconteceria o show em Minas Gerais.

Na sequência, haverá um cortejo pelas ruas da cidade em um carro do Corpo de Bombeiros, segundo informações da assessoria da cantora. Após sair do estacionamento sul do Estádio Serra Dourada, o cortejo passará pela Rua 72, BR 153 e GO 020, até chegar ao cemitério.

O sepultamento da cantora Marília Medonça e de seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, será às 17h30, mas destinado apenas aos familiares e amigos próximos. O corpo do empresário Henrique Ribeiro foi levado para Salvador, onde será velado e enterrado. Já os corpos do piloto e copiloto foram direcionados para o Distrito Federal, onde viviam.

Morte da cantora

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. Além dela, também estavam na aeronave seu tio, produtor, o piloto e copiloto. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu cabos de uma torre de alta tensão antes de cair. Ninguém resistiu ao acidente.

Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, na madrugada deste sábado, e seguiram para Goiânia. A previsão de chegada é às 11h. Em seguida, será dado início ao velório para amigos e familiares e às 13h a cerimônia será aberta ao público, no Ginásio Arena, em Goiânia.

2 visualizações0 comentário