Buscar
  • VINICIUS VITAL

Comunidades do Complexo de Israel são alvos de operação da PM - SUPER TOP FM 89.3

A ação tem objetivo de verificar denúncias, desarticular práticas criminosas relacionadas aos roubos de veículos, retirar barricadas e coibir movimentações de grupos criminosos na região

Rio - Policiais do 16°BPM (Olaria), em conjunto com equipes do 1º Comando de Policiamento de Área (1CPA) e do Comando de Operações Especiais (COE), realizam uma operação nas comunidades de Vigário Geral, Parada de Lucas, Cidade Alta, Cinco Bocas e Pica-Pau, que fazem parte do Complexo de Israel, em Cordovil, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a corporação, a ação tem objetivo de verificar denúncias, desarticular práticas criminosas relacionadas aos roubos de veículos, localizar e retirar barricadas colocadas em vias públicas e coibir movimentações de grupos criminosos na região.

Continua após a publicidade



Ainda não há informações sobre prisões, feridos ou apreensões.


A região de Complexo de Israel é ligada à facção Terceiro Comando Puro (TCP). O local leva este nome por conta do domínio do traficante Álvaro Malaquias, o "Peixão", adepto de símbolos do Estado de Israel, como a Estrela de Davi, e conhecido pela intolerância contra praticantes de religiões de matriz africana. O criminoso é considerado foragido da Justiça.

Também na manhã desta segunda, PMs realizam uma operação no Morro do Andaraí, na Zona Norte.


fonte O DIA

5 visualizações0 comentário

CLIQUE E OUÇA AO VIVO

1f447-1f3fe.png