Buscar
  • VINICIUS VITAL

Após cinco dias internada, morre menina agredida pela mãe e madrasta - SUPER TOP FM 89.9

POR O DIA

PORTO REAL - Morreu na madrugada deste sábado (24), a menina de seis anos que foi agredida pela mãe e madrasta em Porto Real. Ketelen Vitória Oliveira da Rocha estava internada em um hospital particular de Resende, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A informação foi confirmada pela prefeitura de Porto Real que teve acesso ao boletim médico. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Resende.

De acordo com o informe, nas últimas 24 horas ela sofreu deterioração das funções vitais, apresentando hipotermia, hipotensão arterial, diminuição urinária e alteração laboratorial.

Na última segunda-feira (19), a menina foi levada para o Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Porto Real, após viver um fim de semana de terror ao ser brutalmente agredida pela própria mãe e companheira. Na unidade, depois de uma tomografia, foi constatada uma lesão neurológica muito grave.

Gilmara Oliveira de Farias, de 28 anos, mãe da criança, e a namorada, Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, tiveram a prisão preventiva decretada nesta semana. Inicialmente, elas foram presas por crime de tortura e foram transferidas na sexta-feira (23) da Cadeia Pública Franz de Castro, em Volta Redonda, para o Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu.

0 visualização0 comentário